3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Petrolmind  (Lida 2419 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Juskoviak

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
Petrolmind
« em: 09 Julho 2013 - 15:44:02 »
Ora viva,

Espero que não levem a mal mas aproveito para apresentar o meu projecto profissional que penso que tem um pouco a ver com todos vós!


A Petrolmind é uma empresa Portuguesa que aposta na qualidade dos produtos têxteis Portugueses, direccionados para os fãs do mundo motorizado.
Pretendemos comercializar um produto diferente e original, que possa transmitir a verdadeira essência da nossa marca: “O Espirito Petrolhead"
Numa fase de lançamento, decidimos apostar numa linha de T-shirt's exclusiva e de alta qualidade, em breve contamos lançar a nossa linha de roupa masculina.

Os nossos produtos têm origem 100% nacional, primam pela atenção dada ao detalhe e demarcam-se das demais marcas de moda pelo seu carácter divertido, capaz de conquistar e fidelizar o cliente.
Damos os primeiros passos com uma colecção de T-Shirt’s de design exclusivo e qualidade “Premium”, focados em expandir, em 2013, a nossa gama de produtos a toda a linha de roupa de Homem, mas sempre fiel ao conceito da Petrolmind.

Convido-vos a visitar a nossa loja online em :http://petrolmind.shopk.it/ e a página do facebook: https://www.facebook.com/Petrolmind

Aos que já conhecem o projecto, podem comentar o que acham de vossa justiça!
Um Abraço ;)

Miguel Soares