3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Honda pode recuperar o S2000  (Lida 3267 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Honda pode recuperar o S2000
« em: 25 Outubro 2017 - 22:41:59 »


Link do artigo: http://www.aquelamaquina.pt/tome-nota/detalhe/honda-pode-recuperar-o-s2000.html?ref=DET_Carroussel

Takahiro Hachigo, o director-executivo da Honda não põe de lado a possibilidade da marca poder vir a recuperar o S2000, um roadster que faz parte da história da empresa. Produzido entre 1999 e 2009, este Roadster ainda hoje é um objecto de culto para os clientes desportivos.

A Honda lançou três propostas de caracter vincadamente desportivo nos últimos três anos: o pequeno S660, um modelo muito importante para o mercado japonês; o radical NSX e Civic Type-R, que está a chegar ao mercado nacional.

Takahiro Hachigo admitiu na conferência de imprensa no Salão de Toquio, que a Honda está interessada em "propor novos modelos capazes de garantir o prazer de condução" e não escondeu que "no Japão, Estados Unidos, Europa e China, há quem peça para recriarmos o S2000, mas não posso dizer que venha a ser realizado. Ainda há vários estudos para realizar, mas se os estudos de mercado forem positivos, poderemos encarar a possibilidade", acrescentou sem esconder "que os nossos engenheiros têm grandes experiencia no desenvolvimento de desportivos e, em caso de necessidade, são capazes de dar respostas rápidas"…

Estamos face a um "nim": não é sim, nem não ou talvez, mas a possibilidade está em aberto…