3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Já podemos percorrer a pista do TopGear com o Google Maps  (Lida 5212 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Já podemos percorrer a pista do TopGear com o Google Maps
« em: 27 Janeiro 2014 - 15:49:06 »
Citar
Todos conhecemos as potencialidades do Google Maps e do seu modo Street View. Conseguimos esta em locais inacessíveis e vivenciar, de forma relativa,as experiências associadas a esses locais.
Pois o Google Maps acaba de ser recheado com mais um lugar icónico, pelo menos para alguns. Falamos da pista de testes do Top Gear, onde o Stig exerce toda a sua magia e a sua perícia.
 


A famosa pista do Top Gear passou a constar da oferta do Google Maps e por isso podemos visualizá-la directamente pelo computador, sem termos de nos deslocar ao Reino Unido.
Podemos facilmente percorrer toda a pista e o espaço envolvente, sem que tenhamos de sair do nosso browser, vendo todos os pormenores e os detalhes que nos habituámos a ver na televisão, com a vantagem de que agora podemos para a qualquer momento e ver o que está à nossa volta.
A captura de imagens foi feita com o recurso ao normal carro da Google, mas desta vez teve a companhia do Stig e de um Mercedes-Benz SLS AMG Black.
Este Mercedes, conduzido por Stig, acompanha-nos em toda a pista, dando a sensação de uma corrida e ajudando-nos a encontrar o trajecto mais curto e óptimo nesta pista.
Todo o processo de recolha de imagens foi filmado e pode ser visto abaixo. Tomem consciência do que o Stig é capaz de fazer para ganhar ao carro da Google e a forma entusiasmada como comemora a mais que óbvia vitoria.
Explorem então a pista do Top Gear e vejam todos os locais por onde os carros são testados ao limite. Conheçam as famosas curvas Chicago, Hammerhead e Gambon, que tanto ouvimos falar no programa.
Toda a volta na pista é feita a acompanhar o Mercedes-Benz SLS AMG Black, com o resultado esperado. Em toda a pista temos o Mercedes à nossa frente.
Esta adição ao Google Maps vem agradar a todos os fãs do top Gear e dos desportos motorizados. Ficamos a conhecer uma pista famosa e do agrado de todos.
Esta é apenas mais uma das muitas localizações que o Google Maps nos reserva. A Amazónia, o Monte Everest, o Grand Canyon e muitos outros locais foram detalhadamente fotografados com o equipamento da Google e estão disponíveis para todos os poderem conhecer e visitar, no conforto do seu lar e directamente no computador.
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy