3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Estabilidade  (Lida 12516 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline RuiF

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 34
Re: Estabilidade
« Responder #15 em: 03 Março 2017 - 16:39:59 »
Ui tanta coisa!...Li por alto, mas vou dar o meu input! E desculpem-me! Não me levem a mal! O S2000 de origem é para "doidos" ou porque é que acham que existem tantos carros com material em cima? Será só porque somos todos "arruaceiros" e malta do boné!? Lol...

Barras e "Barrinhas" - São bonitas. Não tenho mais nada a acrescentar.

Molas - só H&R ou Spoon. Já tive muitas molas. Desde as ditas às Eibach às H&R ou Spoon! O carro fica perfeito para a Estrada com H&R ou Spoon. Com Eibach fica só confortável! Estranho mas verdade. Acrescento que inclusive existe quem diga que mesmo melhor que maioria dos ditos Coilovers...

Alinhamento - já alinharam o carro como deve ser!? E como deve ser não é como a folha das casas de pneus manda! O carro de fábrica devia vir no mínimo com o alinhamento de UK...

Por ultimo refiro...eu não inventei nada disto! Existe em Portugal quem saiba muito mais que eu sobre o assunto...só que não escrevem...só isso...

Forte abraço S'ista ;)...



Obrigado pelas dicas ;)

Já agora onde é que costumas alinhar o teu carro ? meteste as UK Specs no teu ?
o meu por ex está alinhado como dizias.. com os valores que a casa do alinhamento tem na Base de Dados.
Não faço ideia se é UK Specs...ou whatever... ;)



Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Estabilidade
« Responder #16 em: 04 Março 2017 - 11:32:28 »
Alinho o carro na casa de pneus que usualmente uso.

Aqui estão as specs:

https://robrobinette.com/images/S2000/Alignment/S2000UK_AlignmentSpecs.jpg

Atenção às unidades.