3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Barra AA.  (Lida 5502 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Francisco Coelho

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 15
Barra AA.
« em: 02 Julho 2015 - 13:48:39 »
Amigos , quanto custa e se há problemas com autoridade e a inspeção , se colocar barra Anti-Aproximação???

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Barra AA.
« Responder #1 em: 02 Julho 2015 - 19:44:22 »
os preços variam em função da marca e do material entre os 150 e 300 euros. quanto ás autoridades nunca tive problema.


Sent from my iPhone using Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Barra AA.
« Responder #2 em: 04 Julho 2015 - 14:58:31 »
Tb nunca tive problemas, mas hoje em dia é de acordo com a vontade do "Marreta"...

Offline AnjoAzul

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 44
  • "Gentlemen, start your engines!" - Sócio 101
Re: Barra AA.
« Responder #3 em: 04 Julho 2015 - 22:57:59 »
Ainda à dias levei o S à inspecção, e apesar da Barra AA estar bem identificada com o logo da OMP não tive qualquer problema!
Há automóveis assim, nascem fadados a entrar para a história, e tornam-se clássicos ainda "em vida". Passam então a ser denominados por "Lendas Vivas". Uma dessas raras excepções é o inigualável Honda S2000!!!

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Barra AA.
« Responder #4 em: 06 Julho 2015 - 20:15:25 »
O S é um carro tão especial que ninguem implica com as mods haha  ;D.


Em termos de barras tens várias opções.. Spoon, J's, OMP, etc.

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Barra AA.
« Responder #5 em: 14 Julho 2015 - 11:12:54 »
Por acaso esta questão também perguntei este fim de semana a uma agente da policia conhecida...pelo que me disse, tudo o que não for de origem do carro, não passa (leva multa), a não ser que o produto esta homologado para o carro em questão... o problema é que não me soube dizer se as barras para o s2000 estão ou não homologadas...e eu que estou a pensar e coloca-las, fiquei num impasse...
mas basicamente o que me deu a entender, é que eles costumam implicar mais com os tunings e xunings...um carro que tenha alterações mas na estética não esteja mexido, normalmente nem ligam...