3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Compra de honda S2000  (Lida 28899 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Compra de honda S2000
« em: 13 Julho 2015 - 19:01:45 »
Boas,

Prendendo adquirir um S, e juntar-me à família. :)
Tenho andado a ver alguns S's, e os mais perto da minha zona e que me chamaram mais atenção são os seguintes:

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/S2000/S-2000/P8421841/

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/S2000/S-2000/P8410095/

Ainda não fui ver nenhum, mas o primeiro chama-me mais à atenção por causa da cor, mas o segundo tem menos km, e livro de revisões na marca, o que me parece o mais "seguro" a comprar.
Alguém conhece o histórico de ambos os carros??
Qual valerá mais a pena comprar?

O primeiro deixa-me babado, porque tem uma cor linda, a cor do interior tal como quero (red), apenas preocupa-me o estado dele, devido aos km que tem, e por já ter algumas alterações...
Quando for ver os carros, vou ver se é possível levar a alguma oficina para ver como está o estado geral, mas se alguém poder ajudar, se conhecer os carros etc, agradeço :)

Cumprimentos,
Flávio Alves

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Compra de honda S2000
« Responder #1 em: 13 Julho 2015 - 20:41:11 »
nao conheço nenhum dos carros mas lembra-te que a compra de um S2000 usado nao é facil. é preciso paciencia e ate alguma sorte!
recomendo-te a leitura de alguns tópicos nomeadamente este http://www.clubes2000portugal.com/forum/index.php?topic=21

sinceramente nao abdiques de o levar a uma oficina experiente e de confianca ou a um concessionário da marca antes de o comprares. pela matricula também podes saber através de uma seguradora se ja teve algum acidente grave.



Sent from my iPhone using Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #2 em: 13 Julho 2015 - 21:24:35 »
Sim, eu tenciono levar a alguma oficina de preferencia na honda mesmo... Por que preços +- ficará na honda?

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Compra de honda S2000
« Responder #3 em: 13 Julho 2015 - 22:59:36 »
nao faço ideia
se és do porto na autovip na zona industrial do Porto os sócios do clube têm preços especiais.
no teu caso julgo que o melhor é ligares para lá e perguntares valores.


Sent from my iPhone using Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Compra de honda S2000
« Responder #4 em: 14 Julho 2015 - 11:00:39 »
Esse cinza mais escuro já ouvi mal dele...mas foi só o que ouvi... a cor já não é original, e já deve ter levado uma grande tareia...mas não sei ao certo...o melhor para mim (pelas fotos e caracteristicas) que está a venda neste momento é este... http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/S2000/S-2000/P8435875/

Se ele estiver assim direitinho como diz no anuncio, compensa a diferença de preço para esses dois! e claro, que o preço que está não quer dizer que seja o ultimo ;)


Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #5 em: 14 Julho 2015 - 18:11:34 »
Eu sou de Aveiro...
Por isso é que ando a ver se compro algum S em condições do porto que é o mais perto :S
De preferência em stand, que penso que seja mais seguro a compra em relação ao seu estado.

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Compra de honda S2000
« Responder #6 em: 15 Julho 2015 - 09:25:10 »
Na minha opinião esquece os stands... mais uma vez falo por experiência própria! Só encontrei um de jeito num stand, mas ja era AP2, e foi vendido em menos de uma semana...Todos os outros dos stands eram uma miséria! havia um que já eram dois carros transformados em um!... os stands querem é vender, e até podem apresentar-te um carro que parece novo, mas quando se dá por ela... é como te digo, este carro usado depende muito do valor que está a venda...quando é barato é sempre de desconfiar, mas claro que pode sempre haver um achado...

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Compra de honda S2000
« Responder #7 em: 20 Julho 2015 - 22:11:26 »
Então Flávio alguma novidade na procura do S?

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #8 em: 16 Agosto 2015 - 18:29:11 »
ainda...
mas ando de olho em um de Lisboa, mas é longe :/

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Compra de honda S2000
« Responder #9 em: 17 Agosto 2015 - 15:50:09 »
O meu era de Lisboa ;) quando compensa, vale o esforço...

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #10 em: 17 Agosto 2015 - 16:36:17 »
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/S2000/S-2000/P8470959/

parece-me em condições, mas só vendo, e testando :)

Se tive-se em condições, vinha Aveiro o novo menino :D

Offline Marzok_72

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Compra de honda S2000
« Responder #11 em: 18 Agosto 2015 - 13:32:21 »
Boa tarde. Sou um membro muito recente do forum, pois só descobri que havia um forum do S2000 recentemente. Tenho 23 anos e dado que não sou rico não consigo comprar um S2000. Será o meu primeiro objectivo assim que posssível. Posso dizer-vos que á mais de 6 anos que tenho todos os links possíveis onde se encontram S2000 á venda na Internet. Vejo-os diariamente. Aquilo que vos posso dizer é que o seguro morreu de velho. Usualmente este carro vendido por Stands automóveis com garantia de kilometragem, será uma primeira opção a considerar. Comprar a particulares  é sempre um risco, sabe-se la os esticões... que já levou e as coisas que já fizeram. Dou um concelho, junte dinheiro e seja paciente. À uns tempos caíram 2 Honda S2000 na net, um de 2009 e um de 2006 em plenas condições com muito baixa kilometragem ! É destas oportunidades a que me refiro. Escusado será dizer que rapidamente desapareceram porque alguém atento e com poder de compra os foi buscar. Esse link que meteram no post anterior, á partida parece porreiro, mas nada como experimentar o carro e ate levar o seu mecânico para o ver. Pessoalmente prefiro a versão de 2006 ou 2007. Acima disso só andando com uma lupa mesmo :D

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Compra de honda S2000
« Responder #12 em: 18 Agosto 2015 - 14:03:42 »
Esse é uma boa opção...pelo o ano , preço, klm, originalidade, tem tudo para ser um bom negocio... mas claro que ao vivo é que se pode ter a certeza;).

Eu quando andei a ver o meu, os piores que me apareceram estavam à venda nos stands...Lavam-lhes a cara e depois dizem que estão como novos, mas meu deus...acho que é preciso é ter mais cuidado com os carros dos stands...no particular acho que se fazem negócios mais transparentes...

Offline Marzok_72

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Compra de honda S2000
« Responder #13 em: 18 Agosto 2015 - 16:56:49 »
Tens razão solrac. Contudo a lavagem de cara também pode muito bem ser feita por particulares e um gajo cai na esparrela. Nada melhor que conduzir para sentir :)

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Compra de honda S2000
« Responder #14 em: 19 Agosto 2015 - 18:44:52 »
sim claro...mas o problema é quando compramos a um stand, achamos que estamos mais seguros que num particular( o que é normal), e claro, não vemos todos os pontos necessários que depois podem trazer dores de cabeça...eu acho que o carro em questão , se for de um particular e se ele souber que está como novo, dificilmente o vez a um preço baixo, mas claro que há os achados...no meu caso foi isso que aconteceu :)... mas também esperei bem por isso ;)