3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Compra de honda S2000  (Lida 29014 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Compra de honda S2000
« Responder #30 em: 31 Agosto 2015 - 22:52:42 »
na minha opinião se o carro for da zona norte autovip, centro underground division e lx ajsport. nao vale a pena correr riscos desnecessários


Sent from my iPhone using Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Compra de honda S2000
« Responder #31 em: 01 Setembro 2015 - 00:24:10 »
O melhor é levar o carro a uma oficina da marca, que saberão ajudar-me melhor não?

Sem dúvida. Na compra de um S é mesmo recomendado fazer uma visita à oficina para ver se está tudo Ok. O Rui já te deixou excelentes opções de oficinas para fazeres o check up. Pelas fotos não te consigo ajudar até porque não conheço o carro.  ;)

Mas vai dando novidades e dúvidas que tenhas estás à vontade..

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #32 em: 01 Setembro 2015 - 00:51:07 »
Eu sou de Aveiro, quando comprar um S, pretendo ser cliente da underground, ou da tecnauto, mas infelizmente estes carros são da zona de Lisboa... :/
Gosto muito do branco, e já tem hardop, e interiores da cor que gosto, que é uma coisa que iria meter logo poupava uns trocos, mas o outro da mesma zona, tem 63mil km e é de 2003...
Será que o melhor é optar pelo com menos km?
Eu fico babado ao olhar para o branco...
O meu coração de amor pelos carros escolhe o branco, mas a mente escolhe o que tem menos km, por poder estar bem estimado

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Compra de honda S2000
« Responder #33 em: 01 Setembro 2015 - 08:33:44 »
Eu sou de Aveiro, quando comprar um S, pretendo ser cliente da underground, ou da tecnauto, mas infelizmente estes carros são da zona de Lisboa... :/
Gosto muito do branco, e já tem hardop, e interiores da cor que gosto, que é uma coisa que iria meter logo poupava uns trocos, mas o outro da mesma zona, tem 63mil km e é de 2003...
Será que o melhor é optar pelo com menos km?
Eu fico babado ao olhar para o branco...
O meu coração de amor pelos carros escolhe o branco, mas a mente escolhe o que tem menos km, por poder estar bem estimado



Na pesquisa do S vais ter mesmo de procurar fora da zona de Aveiro. Já vão aparecendo poucos para venda e normalmente estão no norte ou zona de Lisboa.

Vens a Lisboa vês 2-3 carros e o que te agradar mais combinas com o dono e fazem um check up para ver se está tudo Ok  ;).

No OLX tens neste momento 10 S2000 para venda :

[0]=s2000&search[description]=1]http://olx.pt/carros-motos-e-barcos/carros/honda/?search[filter_enum_modelo][0]=s2000&search[description]=1

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Compra de honda S2000
« Responder #34 em: 01 Setembro 2015 - 08:35:15 »
Estavas a pensar gastar até quanto?

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Compra de honda S2000
« Responder #35 em: 01 Setembro 2015 - 10:17:49 »
acho que esse branco já este à venda Há cpisa de meio ano/ um ano se tanto, e penso que era um stand...agora está outra vez à venda...é de desconfiar...mas não tenho a certeza se é o mesmo...
outra coisa que para mim é muito importante neste carro...ao comprar era no mais original que possivel...sabes que são modelos que com o tempo quanto mais originais estiverem mais valor têm, e esse branco já nem os estofos são originais...mas isto é relativo, cada um sabe o que prefere ;)

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #36 em: 01 Setembro 2015 - 16:07:06 »

Na pesquisa do S vais ter mesmo de procurar fora da zona de Aveiro. Já vão aparecendo poucos para venda e normalmente estão no norte ou zona de Lisboa.

Vens a Lisboa vês 2-3 carros e o que te agradar mais combinas com o dono e fazem um check up para ver se está tudo Ok  ;).

No OLX tens neste momento 10 S2000 para venda :

[0]=s2000&search[description]=1]http://olx.pt/carros-motos-e-barcos/carros/honda/?search[filter_enum_modelo][0]=s2000&search[description]=1


O objectivo é mesmo ver 2 ou 3 carros, para depois decidir-me pelo que está em melhor estado.
no check up, o que irá ser feito??

Estavas a pensar gastar até quanto?

19mil no maximo... por isso é que estou interessado nos dois que postei.
se o branco estive-se em bom estado, era um bom negocio... visto que poupava uns trocos.

acho que esse branco já este à venda Há cpisa de meio ano/ um ano se tanto, e penso que era um stand...agora está outra vez à venda...é de desconfiar...mas não tenho a certeza se é o mesmo...
outra coisa que para mim é muito importante neste carro...ao comprar era no mais original que possível...sabes que são modelos que com o tempo quanto mais originais estiverem mais valor têm, e esse branco já nem os estofos são originais...mas isto é relativo, cada um sabe o que prefere ;)


O que eu gosto mais no branco, é a cor, o interior, e o trazer hardtop... por isso é que me chama mais a atenção.
Visto que tem algumas alterações, fico com o pé a trás, mas também é muito relativo, porque ás vezes os com modificações apresentam melhor estado que outros  originais.

E assim que tiver um S, vai ser para alterar, mas manter o mais original possível, de acordo aos meus gostos...
Basicamente as mods do costume ao longo do t€mpo. (rebaixamento, +power, etc...)  xD

Obrigado a todos, por estarem a ajudar :)

Cumprimentos.
« Última modificação: 01 Setembro 2015 - 16:10:06 por FAMA »

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Compra de honda S2000
« Responder #37 em: 01 Setembro 2015 - 21:21:04 »
Com um orçamento de 19.000 euros acredito que vais conseguir encontrar um S2000 em bom estado. Num check up deverá ser feita uma inspecção geral do carro para ver o estado do mesmo, tentar perceber se já teve sinistros, que material precisa de ser substituído brevemente (por ex. pastilhas de travão, embraiagem..). Para além do check up podes ainda verificar se o alinhamento do carro está ok, fazer um teste de compressão ao motor e por fim um teste de potência. Se fizeres isto tudo é quase garantido que não vais ter surpresas/problemas. Mas normalmente um check up já dá para ficares com uma ideia do que estás a comprar  ;).

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #38 em: 01 Setembro 2015 - 23:02:23 »
Com um orçamento de 19.000 euros acredito que vais conseguir encontrar um S2000 em bom estado. Num check up deverá ser feita uma inspecção geral do carro para ver o estado do mesmo, tentar perceber se já teve sinistros, que material precisa de ser substituído brevemente (por ex. pastilhas de travão, embraiagem..). Para além do check up podes ainda verificar se o alinhamento do carro está ok, fazer um teste de compressão ao motor e por fim um teste de potência. Se fizeres isto tudo é quase garantido que não vais ter surpresas/problemas. Mas normalmente um check up já dá para ficares com uma ideia do que estás a comprar  ;).

Pois, é isso mesmo que vou fazer... Um check up, e ver como está o carro por baixo...
Para ter uma ideia dos km reais só mesmo se tive-se revisões na marca ou faturas de outros sítios, certo?
« Última modificação: 01 Setembro 2015 - 23:04:44 por FAMA »

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #39 em: 22 Setembro 2015 - 00:52:17 »
Boas noites,

Alguém da zona de Lisboa, que me possa dar alguma ajuda??
É o seguinte: dentro de dias, em princípio irei ver um S, mas é se tudo correr bem, queria levar a uma oficina especializada para fazer o check up.
Alguém conhece alguma boa oficina com bom preço/qualidade/atendimento?
Como sou do Norte, não conheço quase nada por Lisboa.
Em princípio será para levar à honda... Será o melhor??
(Oficinas zona Estoril)


Cumprimentos

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Compra de honda S2000
« Responder #40 em: 22 Setembro 2015 - 06:55:32 »
fala com a ajsport. miguel 913 464 220


Sent from my iPhone using Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #41 em: 28 Setembro 2015 - 18:48:55 »
Obrigado amigo :)
se tudo correr como esperado, no inicio do mês, terei a minha menina ;)

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Compra de honda S2000
« Responder #42 em: 28 Setembro 2015 - 19:03:28 »
Obrigado amigo :)
se tudo correr como esperado, no inicio do mês, terei a minha menina ;)

Ficamos à espera de novidades!!  8)

Offline FAMA

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 42
Re: Compra de honda S2000
« Responder #43 em: 03 Outubro 2015 - 08:39:10 »
 A minha miuda (S) já está por casa! :D
mais de 270km feitos, de pura loucura  ;D

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Compra de honda S2000
« Responder #44 em: 05 Outubro 2015 - 13:28:34 »
Parabéns... e foto? ;)