3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Alguem conhece?  (Lida 54467 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Alguem conhece?
« em: 17 Novembro 2015 - 13:52:05 »
Boas pessoal.. Tenho andado a procura de um s2000 mas ja estou a ver que ultimamente nao a assim muitos. Alguem conhece este carro ou anteriores donos?    http://www.standvirtual.com/P8535891 . ainda nao o fui ver pessoalmente mas antes gostava de saber opinioes a cerca dele. Obrigado

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Alguem conhece?
« Responder #1 em: 18 Novembro 2015 - 21:50:29 »
Bom preço. É ver se o carro está em bom estado e avançar...

http://www.s2ki.com/s2000/topic/775801-what-to-look-for-when-buying-a-used-s2000-or-just-bought-a-used-s2000/

Boa sorte ;)

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Alguem conhece?
« Responder #2 em: 18 Novembro 2015 - 23:33:07 »
Não conheço mas nada como ir ver o carro ao vivo.  8)

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #3 em: 19 Novembro 2015 - 08:20:48 »
Vou tentar sabado ligar com o vendedor e fazer uma visita ao stand. O que me deixa um pouco na duvida e que tem o para-choques da versao de 2004 e ta sem simbolos. Vou tentar saber se ja teve acidentes.

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #4 em: 19 Novembro 2015 - 20:00:29 »
Bem soube a pouco que teve 2 donos e um registo de acidente em 2010. :-\

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Alguem conhece?
« Responder #5 em: 19 Novembro 2015 - 22:30:20 »
Bem soube a pouco que teve 2 donos e um registo de acidente em 2010. :-\

2 donos tendo em conta que é um carro com 15 anos é excelente  ;)

Em relação ao acidente nada como tentar saber se ficou bem reparado e qual a dimensão do acidente. Por vezes pode ter sido um toque e não ter afectado em nada o carro. Se realmente ficares interessado podes tentar falar com o stand para que seja feito um check up e ver se está tudo ok com o S  8)

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #6 em: 20 Novembro 2015 - 07:57:24 »
2 donos realmente e pouco.. Quanto ao acidente e provavel que ate seja pouca coisa,pelo que me disseram foi acidente com culpa por isso pode ate ter sido um towue sem gravidade e talves dai o carro ter o para-choques de ap2. Mas so indo la e ver direitinho e que sei se vale a pena. :)

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Alguem conhece?
« Responder #7 em: 20 Novembro 2015 - 08:38:58 »
sim, ter um sinistro é relativo...pode ser tudo ou nada ;)
o carro em questão não aparenta estar mau, mas posso-te dizer que muitas das vezes as fotos enganam muito...
por acaso neste momento não têm aparecido muitos s2000, mas o conselho que te posso dar, é veres vários e não cair logo no primeiro...é um carro que tem de ser bem analisado quando se compra usado, porque como se sabe, é muito propicio a ter acidentes, e tb tem um motor atmosférico que faz 9000rpm que tem de ser bem cuidado ;)

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #8 em: 20 Novembro 2015 - 18:49:36 »
A uns tempos atraz ate havia alguma variedade deles a venda entre 14/15/16/17 mil€ agora andam escassos.. Eu nao tenho muita pressa em comprar mas ultimamente ando mais com o bixinho. Tive um del sol vti que vendi a cerca de 1 ano ja com a idea do s! Este S tenho mesmo de ir fazer uma visita se realmente esta com 2 donos e tendo em conta que ja tem hard top e cobertura da capota pode ser um bom negocio. A nivel de ipo tambem ja soube que nunca teve chatices nem ipo tipo b...
« Última modificação: 20 Novembro 2015 - 18:52:59 por brunopereira »

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #9 em: 21 Novembro 2015 - 12:09:56 »
Bem ja fui ver o carro.. De interiores esta muito bem tratado,a capota esta boa e o oculo trazeiro e novo,tem resguardo da capota tambem novo,hardtop com o respetivo carrinho de suporte,radio original com caixa cd na mala... A nivel de exterior nota-se bem que uma das laterais foi pintada e a outra nao,tem o radiador estalado e ta soldado,de mecanica parece porreiro e levou embraiagem nova segundo o vendedor me disse. As jants estao novas mas tem os 4 pneus ressequidos. Ha e de um lado tem simbolos e do outro nao... Acho que vou optar por esperar algum tempo ate aparecer outro negocio.
« Última modificação: 21 Novembro 2015 - 12:42:19 por brunopereira »

Offline Marzok_72

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Alguem conhece?
« Responder #10 em: 22 Novembro 2015 - 23:21:53 »
Voces nao devem ter visto ainda o que caiu na net......

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/S2000/S-2000/P8595625/

Não digo mais nada ! Sucessos e dinheiro na carteira !

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Alguem conhece?
« Responder #11 em: 23 Novembro 2015 - 07:44:30 »
ora aí está o que procuravas :D


Sent from my iPhone using Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #12 em: 23 Novembro 2015 - 09:43:12 »
Esse deve estar novo! Haja€..   
O que fui ver eu ate gostei do carro a nivel interior capota e etc mas tinha alguns promenores que deixou assim um bocado a desejar. Pra ficar porreiro era pintura completa,4 pneus novos,radiador novo e os simbolos. Ainda tentei baixar o preço mas so me tirava 500€. Se fosse pros17 ainda era gajo de o trazer :D

Offline Marzok_72

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Alguem conhece?
« Responder #13 em: 23 Novembro 2015 - 20:06:12 »
Não digas isso ruipga, o carro ta á minha espera, so falta completar o mealheiro :D

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Alguem conhece?
« Responder #14 em: 23 Novembro 2015 - 20:31:52 »
Bem ja fui ver o carro.. De interiores esta muito bem tratado,a capota esta boa e o oculo trazeiro e novo,tem resguardo da capota tambem novo,hardtop com o respetivo carrinho de suporte,radio original com caixa cd na mala... A nivel de exterior nota-se bem que uma das laterais foi pintada e a outra nao,tem o radiador estalado e ta soldado,de mecanica parece porreiro e levou embraiagem nova segundo o vendedor me disse. As jants estao novas mas tem os 4 pneus ressequidos. Ha e de um lado tem simbolos e do outro nao... Acho que vou optar por esperar algum tempo ate aparecer outro negocio.


A compra do S requer algum tempo e paciência até aparecer um que preencha aquilo que procuramos. Se por ventura mudares de ideias nada como fazer um check up na AJ Sport para verem como está realmente o carro. Bem negociado talvez até o vendedor baixa o preço para que metas o carro em condições e com tudo a 100%. O Hardtop é um extra porreiro e ainda vale um bom dinheiro  ;)