3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Alguem conhece?  (Lida 54460 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Alguem conhece?
« Responder #15 em: 23 Novembro 2015 - 20:33:45 »
Voces nao devem ter visto ainda o que caiu na net......

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Honda/S2000/S-2000/P8595625/

Não digo mais nada ! Sucessos e dinheiro na carteira !


Se tivesse ganho os 166Milhões do Euromilhões da semana passada até era homem para o ir buscar e guarda na garagem  ;D 8)

Offline Marzok_72

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Alguem conhece?
« Responder #16 em: 23 Novembro 2015 - 22:59:55 »
Se tivesse ganho os 166Milhões do Euromilhões da semana passada até era homem para o ir buscar e guarda na garagem  ;D 8)

Hahahahha certo é que o ia buscar. Nem tava para discutir o preço, era no minuto. Toma lá , da cá xD

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #17 em: 24 Novembro 2015 - 13:54:56 »

A compra do S requer algum tempo e paciência até aparecer um que preencha aquilo que procuramos. Se por ventura mudares de ideias nada como fazer um check up na AJ Sport para verem como está realmente o carro. Bem negociado talvez até o vendedor baixa o preço para que metas o carro em condições e com tudo a 100%. O Hardtop é um extra porreiro e ainda vale um bom dinheiro  ;)
  pois,eu ainda estava a ver de dava pra tirar mais algum mas ele nao se mostrou interessado em baixar mais e nem tinha pressa de o vender. Acredito que com a pintura, 4 pneus e radiador novo iria gastar uns2 mil€.o hard top e um peça que vale uns€ e que ate gosto bastante de ver no carro. Entretanto ja tenho andado a procurar mais alguns e vou tentar saber o historial deles pela matricula e depois logo vejo.

Offline Marzok_72

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Alguem conhece?
« Responder #18 em: 24 Novembro 2015 - 15:04:28 »
Desculpem a pergunta, mas onde/como se consegue ver o historial do carro através da matricula? Numa seguradora..?

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Alguem conhece?
« Responder #19 em: 24 Novembro 2015 - 16:19:11 »
Sim eles conseguem ver...

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #20 em: 24 Novembro 2015 - 19:38:43 »
Sim numa seguradora eles conseguem saber quantos donos teve e se houve participaçao de acidentes.. A nivel de inspeçoes b e etc tambem se consegue saber num centro de inspeçoes.

Offline Marzok_72

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Alguem conhece?
« Responder #21 em: 24 Novembro 2015 - 20:57:47 »
Ok, obrigado :)

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #22 em: 25 Novembro 2015 - 21:07:39 »
http://auto.mitula.pt/offer-detalle/182632/4370119442172529060/47/1/honda-s2000/Vendebem  ja agora este alguem conheçe? Falei com o dono e ainda o tem.

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #23 em: 25 Novembro 2015 - 21:13:13 »
http://pt.tixuz.com/ve%C3%ADculos/honda/honda-s2000-s-2000/380117 ou este... Pena estarem um bocadinho longe mas isso tamben se resolve..

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Alguem conhece?
« Responder #24 em: 25 Novembro 2015 - 22:05:00 »
Não conheço esses S's. O primeiro tem uma côr espetacular.. Montecarlo Blue. Tem poucos Km's, é nacional e o preço é justo. Aliás se fosse meu e estivesse em bom estado pedia mais $ (mas eu sou maluco por S's  ;D).

O segundo tem alguns extras (jantes 17" / Molas Spoon / Malha de aço) que são uma mais valia. É importado.

Nada como ir ver ambos. Se o azul for perto acho que vale a pena uma visita  ;)

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #25 em: 25 Novembro 2015 - 22:41:54 »
Sim o primeiro gosto bastante da cor. Alias e das minhas cores preferidas no S. Ou entao preto ou cinza! O azul liguei com o dono e ele disse me que o carro tava bom tinha umas ligeiras marcas no tablier apenas. Pedi-lhe mais fotos do carro mas nao me disse mais nada. Ta em lisboa e eu sou do porto! O cinza parece porreiro e ate nem tinha visto que era importado e ta guardado na nazare. Vou tentar saber mais algumas insformaçoes.
« Última modificação: 26 Novembro 2015 - 08:01:02 por brunopereira »

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Alguem conhece?
« Responder #26 em: 26 Novembro 2015 - 08:33:39 »
O primeiro parece que é um carro com menos estimação...mas claro que é uma questão de ver...o segundo sei de quem é.
é de uma membro do s2k portugal do facebook... e ao que tudo indica, foi sempre bem estimado!

Normalmente encontrar um S2000 na casa dos 15mil, é algo para desconfiar...ou é realmente um grande achado, ou desconfia muito...este carro estando em condições, dificilmente encontras a um preço baixo...e com o tempo vai agravando :)
eu diria que com mais 2/3 anos vai ser dificil encontrar um honda s2000 a menos de 18/19 mil...

Offline Marzok_72

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 41
Re: Alguem conhece?
« Responder #27 em: 26 Novembro 2015 - 16:45:26 »
E ir buscar ao estrangeiro? Aqui a Espanha ? O problema é que legalizar e isso tudo é uma pipa de massa :S

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #28 em: 26 Novembro 2015 - 18:28:03 »
O primeiro parece que é um carro com menos estimação...mas claro que é uma questão de ver...o segundo sei de quem é.
é de uma membro do s2k portugal do facebook... e ao que tudo indica, foi sempre bem estimado!

Normalmente encontrar um S2000 na casa dos 15mil, é algo para desconfiar...ou é realmente um grande achado, ou desconfia muito...este carro estando em condições, dificilmente encontras a um preço baixo...e com o tempo vai agravando :)
eu diria que com mais 2/3 anos vai ser dificil encontrar um honda s2000 a menos de 18/19 mil...
  sim o azul pelas fotos nao se ve assim muito bem. Mas a estar direitinho ate era negocio! Pedi mais fotos ao vendedor mad ate agora nada.. O cinza ate parece porreiro e ta com alguns extras,tem e o banco um pouco roto pelos vistos. Mas talves va ver o carro daqui a 2 semanas.

Offline brunopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 46
Re: Alguem conhece?
« Responder #29 em: 26 Novembro 2015 - 18:36:23 »
E ir buscar ao estrangeiro? Aqui a Espanha ? O problema é que legalizar e isso tudo é uma pipa de massa :S
  o problema e que mesmo la fora pelo que tenho andado a ver andam quase ao preço daqui. Na alemanha ja vi alguns a 7/8/9 mil€ mas com mais de 200 milkm.. E depois um carro com 15 anos num pais de neve e preciso cuidado.. Tirando isso tem na irlanda e etc a 3/4/5 mil libras mas tambem sao de volante a direita. Se calhar compensou mais importar estes carros com menos anos do que agora