então é assim pessoal:
#1) ando farto de ter "medo" de ser parado numa operação Stop e pronto já se sabe...;
#2) porque é que nós como Clube não nos juntamos e tentamos legalizar o máximo de aftermarket parts que já deviam ter vindo de origem com o carro?!;
#3) proponho 2 vias para abordar esta questão:
#3.1) com a ajuda da Honda;
Aqui a ideia era ter uma declaração da Honda, tal como em tempos houve para os pneus, e que nos permitisse pedir novos livretes a a dizer que o S2000 de origem é um carro com Barra de Aproximação Frente (Sup&inf) / Traseira (Sup&inf) + Suspensão Regulável + Sistema de Escape de "alto rendimento" + Pneus nas medidas (215/245R17 + 225/255R17) + Spoiler Traseiro, Lateral e Frontal (inclusive mencionar ASA versão CR) + Bancos (versão Backet) + etc...
Podem pensar "está doido" mas se pensarmos que a versão CR tem isto tudo, porque não (pronto quase tudo...)!?
#3.2) em conjunto num centro de legalização tentar legalizar o acima;
Nota final: existem membros com "connections" na Honda que nos podiam ajudar nesta saga...
Abraço