3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Nova capota  (Lida 4883 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rmaia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
Nova capota
« em: 17 Setembro 2016 - 22:35:37 »
Olá! O meu S2000 está a precisar de uma nova capota. Está uma lastima... e a chuva vem aí...
Conhecem alguém de confiança na área do Grande Porto?

Será melhor comprar fora e mandar aplicar?
Estou a pensar numa capota com óculo em plástico pois segundo dizem os de vidro é complicado de trocar se partir. Alguém tem a experiência?

Têm ideia dos valores atuais?

Também li que há 2 tipos de materiais lona (é o que tem agora) e vinil. O que recomendam?


Obrigado!
Abraço


Offline Nuno Teixeira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
Re: Nova capota
« Responder #1 em: 17 Setembro 2016 - 23:33:59 »
Boa noite, fala com o Zé Maria das capotas, a oficina fica no Porto perto da estação de Campanhã.
O homem já me safou à uns anos com um stress que tive numa capota, o sr tem uma excelente reputação é um grande profissional com muitos anos de experiencia a trabalhar com capotas de carros clássicos e carros recentes..é honesto, faz um serviço transparente, é sem dúvida o número 1 na minha opinião e segundo me informei também na opinião de muitos profissionais do ramo automóvel..mas podes tentar falar com estufadores de automóveis que talvez até possam conseguir fazer mas não aconselho pois à que saber retirar uma capota sem estragar o carro e acima de tudo saber impermeabilizá-la=) Se quiseres o contacto do homem arranjo-te na boa. Cumprimentos e boa sorte na resolução do problema qualquer dúvida avisa pois tb sou do Porto.

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Nova capota
« Responder #2 em: 18 Setembro 2016 - 21:25:11 »
O Saero é expert nesta matéria.

Ver se ele passa por aqui  ;)

Offline solrac

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 157
Re: Nova capota
« Responder #3 em: 19 Setembro 2016 - 08:56:02 »
Não conheço quem faça para essas zonas, mas no teu caso, a trocar, era com vidro...tenho a de oculo em plástico e é uma merde por causa da visibilidade...e para mais, a de vidro é mais bonita (minha opinião)

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Nova capota
« Responder #4 em: 20 Setembro 2016 - 17:31:07 »
Então a minha opinião é:

http://www.ebay.co.uk/itm/Honda-s2000-Ap1-Ap2-2005-Oem-Soft-Top-With-Frame-/191970045268?hash=item2cb24e6d54:g:ACgAAOSwTA9X19-W

Adquirir essa capota...mandar reforçar num estofador e montar...

Ora bem...em relação à montagem...para teres uma ideia...eu para montar-te essa capota com todos os cuidados nunca levava menos de 2 dias...mas pronto eu não sou um profissional...demoro tempo... mas faz-se...

Abraço

Offline rmaia

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
Re: Nova capota
« Responder #5 em: 21 Setembro 2016 - 23:30:05 »
Olá! Muito obrigado a todos pela ajuda! Grande forum.

Nuno envia-me o contacto do zé maria das capotas sff. Não estou a ver onde é fica em que rua?

De facto no e-bay encontram-se algumas em bom estado e a bom preço :-\
Mas do UK ainda temos o envio... Vou ver melhor.

Ao procurar usadas no OLX encontrei estes senhores.
http://www.only-roadsters.com/start.php?opt=2
Dizem que as encomendam a "fabricas especializadas"..

Alguém conhece? Como é de perto vou ver se dou um toque amanhã. É novo mas 980€ + colocação doi... (se bem que doi ainda mais sempre que penso no estado em que o interior ficará com a humidade da chuva...)

Estou inclinado para por uma com vidro. A ligação do desembaciador é simples? Tem de levar um botão na consola do apoio de braços não? O AP1 não o traz...


Abraço!


Offline Nuno Teixeira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 11
Re: Nova capota
« Responder #6 em: 22 Setembro 2016 - 11:59:05 »
Bom dia, o número do Sr José Maria das Capotas é 919898216, não sei o nome da rua mas o homem diz-te a morada ao certo, mas, é uma rua que sobe da rotunda do freixo para a estação de campanhã. Abraço e Boa sorte

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Nova capota
« Responder #7 em: 26 Setembro 2016 - 19:18:38 »
A capota do s2000 não é fácil de montar e também não é fácil de reparar.
Eu compraria uma no ebay.
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy