3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Vidros Eléctricos  (Lida 3780 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline joaofscabrita

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 13
Vidros Eléctricos
« em: 08 Janeiro 2017 - 11:09:44 »
Bom dia Pessoal!

Novo nestas andaças e um pouco ignorante ainda em muitos aspectos do nosso S2000.

Tenho um problema no interruptor de vidros, pois a funcionalidade "auto"  não funciona.  Ou seja para baixar o vidro totalmente, assim como abri-lo tenho de manter pressionado até ao fim. Os dois cliques do interruptor não accionam o "auto".  Será que tenho de alterar tudo ou será apenas falta de contacto?

Noutra questão..

Quando abro a capota, o vidro do passageiro desce automaticamente.  Assim como se o vidro estiver para cima e fechar a capota também este desce automaticamente. O do condutor por sua vez não faz nada (nem abrindo nem fechando).. É normal? Não parece lol

Antes de mais um obrigado a todos.

Melhores Cumprimentos

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Vidros Eléctricos
« Responder #1 em: 11 Janeiro 2017 - 17:17:46 »
Então...

1º Verificar se  o botão que corta o funcionamento do vidro do passageiro está accionado? Se sim anular...é o botão à frente dos botões dos vidros na porta do condutor.

2º Programar os vidros do carro...tudo para cima...ouvir 2 clicks...tudo para baixo e vice-versa...qq coisa assim...

Vai dando noticias...

 ;)

Offline joaofscabrita

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 13
Re: Vidros Eléctricos
« Responder #2 em: 14 Janeiro 2017 - 09:18:12 »
Boas! Por acaso essa história de programar os vidros desconhecia e vou tentar que o meu irmão dê uma olhadela visto que eu já estou de volta a Angola  :'(

Entretanto, o tal botão que bloqueia o funcionamento dos vidros não pode ter qualquer efeito.. Pois está sempre desligado e ambos os vidros descem e sobem aquando pressionar dos respectivos interruptores. A minha questão é no abrir e no fechar da capota. Quando abro a capota o vidro do passageiro desce automaticamente, já o do condutor permanece em cima. E o mesmo acontece ao fechar a capota, ou seja,se tiver ambos os vidros para cima, ao fechar a capota,o vidro do passageiro desce até ao fim.. O do condutor mais uma vez permanece quieto. E caso ambos estejam para baixo ao fechar a capota, nada acontece (mantêm se em baixo).. Isto é muito texto, não sei se fui claro.. Mas acho que sim.

Uma coisa que me disseram (no funcionamento do AUTO) é este ser já um segundo motor colocado e não compraram com a função "confort" o que faz com que não tenha a função AUTO "disponível". Mas visto os S2000 todos terem está função, não faz muito sentido.. A não ser que outro modelo da Honda use o mesmo motor.

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Vidros Eléctricos
« Responder #3 em: 14 Janeiro 2017 - 22:28:30 »
Agora que me lembro o carro fazia isso fazia...Lol...

Na altura ainda andei a ver o que era...

"it's a known issue. You've got a bum window regulator. Honda has a TSB on this and have developed a new regulator for the car. Don't know if your car is still under warranty. They may not honour a TSB if you're out of warranty.
This may be a temporary (or permanent) fix: http://www.s2ki.com/forums/index.php?showtopic=131795"

 ;)