3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Novo membro '' ainda '' sem carro  (Lida 6252 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rzuzarte

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
Novo membro '' ainda '' sem carro
« em: 27 Janeiro 2017 - 21:32:43 »
 Boas! Sou novo no Forum e estou com vontade de me juntar ao clube.
Para tal preciso antes demais de um S2k!

Vou amanha ao Porto ver um. Deixo link: https://www.olx.pt/anuncio/honda-s2000-de-2001-IDA3cuj.html#bd2d26f72a

Será que alguem me pode ajudar em termos de histórico do carro?
Sei que teve já 6 registos nacionais depois da importação.
Fico tambem um pouco apreensivo com os poucos km qie marca mais uma vez depois de tantos registos.

Toda a ajuda que me possam dar ficarei muito agradecido.

Muito obrigado,

Offline RuiF

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 34
Re: Novo membro '' ainda '' sem carro
« Responder #1 em: 28 Janeiro 2017 - 17:23:42 »
Boas.

Dado que andei recentemente a escolher o meu S2K, também tive para ir ver esse carro.

Segundo falei na altura com o proprietário, ele indicou-me que o carro tinha sido importado em 2003 salvo erro, e
que já tinha tido 1 'toquezinho' á frente. Inclusivé disse que tinha fotos desse 'toque'.

Acho que o mais importante é tentares validar se o dito toque, terá afectado chassis ou elementos mecânicos.
Pela foto por ex.

Relativamente ao histórico do carro no periodo de tempo que teve em Espanha, esse será o ponto mais dificil de validares.

Boa sorte na tua compra ! ;)






Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Novo membro '' ainda '' sem carro
« Responder #2 em: 29 Janeiro 2017 - 11:05:11 »
Bom dia!

Bem vindo ao fórum do Clube Honda S2000 Portugal!

Boa sorte na compra do S! É algo que demora algum tempo mas vale a pena procurares até encontrares um em bom estado. Como correu a visita ao S que colocaste?

Esse carro se bem me lembro foi de um membro do S2000Team (antigo fórum Português de S2000) mas desde aí não sei mais nada.

No facebook temos página e grupo basta procurares Clube Honda S2000 Portugal

Um grande abraço  ;D

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Novo membro '' ainda '' sem carro
« Responder #3 em: 31 Janeiro 2017 - 10:54:25 »
Bem vindo ;)

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Novo membro '' ainda '' sem carro
« Responder #4 em: 31 Janeiro 2017 - 11:00:35 »
bem vindo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline rzuzarte

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
Re: Novo membro '' ainda '' sem carro
« Responder #5 em: 31 Janeiro 2017 - 19:19:51 »
Obrigado pessoal!

Pois fui ver o carro mas não me agradou muito.
Consegui validar os km (pelo menos desde que chegou de Espanha e no seguro não tem sinistros.. mas...
Estava muito "usado".
O que me assustou mais foi a porta do lado esquerdo que tem distâncias ao painel diferentes do lado direito. Visíveis a olho nu.
Experimentei também e senti algumas vibrações que me pareceram pouco normais. Apenas andei em 2 S2000 e pouco tempo pelo que não posso garantir que estava alguma coisa fora do normal em termos de motor mas o feeling não foi muito bom.
Resumindo... Vou esperar que apareça outro negócio.
A vontade continua cá.

Abraço!

Offline RuiF

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 34
Re: Novo membro '' ainda '' sem carro
« Responder #6 em: 01 Fevereiro 2017 - 11:57:04 »
Boas,

Isso parece-me bastante familiar :)

Andei a ver S's durante cerca de 1 ano, até encontrar aquele que achei corresponder á relacao
preço / qualidade.

Só encontrava 'novos' excessivamente caros, ou mais baratos com problemas como referiste (folgas, mtos km's, acidentes, etc...).

Coragem. Hás-de encontrar o teu S 1 dia destes !! ;)

Abraço

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Novo membro '' ainda '' sem carro
« Responder #7 em: 01 Fevereiro 2017 - 23:27:28 »
Obrigado pessoal!

Pois fui ver o carro mas não me agradou muito.
Consegui validar os km (pelo menos desde que chegou de Espanha e no seguro não tem sinistros.. mas...
Estava muito "usado".
O que me assustou mais foi a porta do lado esquerdo que tem distâncias ao painel diferentes do lado direito. Visíveis a olho nu.
Experimentei também e senti algumas vibrações que me pareceram pouco normais. Apenas andei em 2 S2000 e pouco tempo pelo que não posso garantir que estava alguma coisa fora do normal em termos de motor mas o feeling não foi muito bom.
Resumindo... Vou esperar que apareça outro negócio.
A vontade continua cá.

Abraço!


Não desistas. Com alguma paciência vais encontrar um em bom estado e que vai de encontro com o que procuras.

Abraço