3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Apresentação DV82  (Lida 6936 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline DV82

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
Apresentação DV82
« em: 26 Fevereiro 2017 - 12:45:09 »
Olá a todos,

Chamo-me Gonçalo e sou um novo membro do fórum.

Registei-me pois estou comprador de um S2000 e creio que poderei usufruir da vossa ajuda e contactos. Espero por cá ficar e partilhar conhecimentos, amizades, etc, em torno desta máquina, que pretendo usufruir seja em passeios seja em TDs, procurando mantê-lo no entanto o mais original possível.

Já tive um CRX Vtec e um BMW 320is, que deixaram muitas saudades. O caminho a seguir é agora por fim este Honda tão especial.

Já agora, se souberem de algum para venda que seja de confiança, de preferência pós 2004 (não descartanto anteriores), agradecia :)

Obrigado

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Apresentação DV82
« Responder #1 em: 26 Fevereiro 2017 - 18:51:13 »
Boa tarde Gonçalo,

Bem Vindo ao forum do Clube Honda S2000 Portugal!

És de que zona? Estamos aqui para ajudar no que precisares e espero que consigas comprar o S2000. É um carro apaixonante e como te irás aperceber todos os proprietários têm um carinho muito especial pelas suas máquinas.

Havia um S2000 pós 2004 anunciado muito interessante mas reparei agora que o anúncio foi retirado. Que valor estavas a pensar gastar?

Abraço

Offline DV82

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
Re: Apresentação DV82
« Responder #2 em: 26 Fevereiro 2017 - 19:02:01 »
Caro Afonso, obrigado pelas boas vindas!!

Também segui esse valor, mas dado que o S2000 é o modelo que é, presumo que alguns nem cheguem aos sites da especialidade, sendo vendidos através de conhecimentos e fóruns da especialidade.

Quanto a valores, estando interessando num bom exemplar acima de tudo, pois, dependendo do ano, quilometragem, estado, entre os 15.000€ e os 35.000€ :) será tudo uma questão de oportunidade.

Eu sou de Oeiras/Lisboa, embora viva fora de Portugal, quero o meu brinquedo para as minhas idas a casa e ter mais um motivo para me ajudar um dia a regressar em definitivo.

Muito obrigado, e espero tornar-me em breve mais um membro utilizador no sentido completo da expressão :)

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Apresentação DV82
« Responder #3 em: 27 Fevereiro 2017 - 00:31:25 »
Caro Afonso, obrigado pelas boas vindas!!

Também segui esse valor, mas dado que o S2000 é o modelo que é, presumo que alguns nem cheguem aos sites da especialidade, sendo vendidos através de conhecimentos e fóruns da especialidade.

Quanto a valores, estando interessando num bom exemplar acima de tudo, pois, dependendo do ano, quilometragem, estado, entre os 15.000€ e os 35.000€ :) será tudo uma questão de oportunidade.

Eu sou de Oeiras/Lisboa, embora viva fora de Portugal, quero o meu brinquedo para as minhas idas a casa e ter mais um motivo para me ajudar um dia a regressar em definitivo.

Muito obrigado, e espero tornar-me em breve mais um membro utilizador no sentido completo da expressão :)

Se souber de algum S2000 aviso. Com esse orçamento acredito que vás encontrar uma boa unidade.

Para abrir o apetite um pequeno video do Caramulo 2016  ;D

https://www.youtube.com/watch?v=2VZtQmHGUzs&t=12s

Offline DV82

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
Re: Apresentação DV82
« Responder #4 em: 27 Fevereiro 2017 - 08:08:39 »
Sim, será tudo uma questão de oportunidade.

Não me nego a um AP1 desde que em bom estado, mas não me importo de esticar um pouco mais por um mais recente.

Nestes casos melhor considerar o real estado e manutenção.


Muito bom vídeo...esse era o ponto de partida de um percurso definido? Melhor que um S2000, só vários!!

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Apresentação DV82
« Responder #5 em: 28 Fevereiro 2017 - 09:51:56 »
Sim era a súbida do Caramulo. É uma dia muito bem passado ao lado de grandes máquinas. Costumamos ir todos os anos  ;)

Entretanto o tal S2000 que te queria mostrar voltou a aparecer no OLX. Não conheço o carro mas pela descrição acredito que seja uma boa aposta:

https://www.olx.pt/anuncio/honda-s2000-como-novo-IDzJiXw.html#6ffd065f15

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Apresentação DV82
« Responder #6 em: 28 Fevereiro 2017 - 12:28:45 »
bem vindo
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Apresentação DV82
« Responder #7 em: 01 Março 2017 - 20:15:55 »
Apareceram mais anúncios de S's.

Vais encontrar aqui

http://www.clubes2000portugal.com/forum/index.php?topic=256.msg3282#new

Offline DV82

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
Re: Apresentação DV82
« Responder #8 em: 03 Março 2017 - 10:13:52 »
Obrigado :)

Vou dar uma olhada!!

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Apresentação DV82
« Responder #9 em: 03 Março 2017 - 10:35:15 »
Bem vindo  ;)