3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Ventilar pára choques traseiro  (Lida 15646 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Trackfreeks

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 40
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #15 em: 04 Fevereiro 2013 - 15:11:16 »
O VERDADEIRO é assim


ou uma pequena e limitada produção



Ambos verdadeiros Spoon Sports

2005 Honda S2000 A la Carbon´ara Silverstone/Carbon mods Mugen-power/SpoonSports/Rays-Volk racing
2008 KTM Supermoto

Offline wochi

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 21
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #16 em: 04 Fevereiro 2013 - 15:21:57 »
eu no caso se vir a fazer uma coisa dessas vou fazer o corte com "espessura"..corto e depois mete a dobra pra dentro em fibra ou algo do genero. Mas nao tanto como no da asm...so uma coisa ligeira para nao ser corte directo.

Offline Saint9k

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 26
  • Ain't Nobody Got Time For That
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #17 em: 04 Fevereiro 2013 - 23:58:03 »
Deixem-se de cortes :p este é que não faz balão!




Pessoalmente, não gosto do para choques traseiro da ASM, embora, com o rear over fender fique LINDO! Mas a parte de trás acho feia.
Depois de ter visto a foto deste amigo, fiquei apaixonado... Se calhar é do difusor, ou das jantes 18, ou da asa, não sei :p









Sai mais caro que o corte :D mas era assim que eu faria...

Outro exemplo sem rear over fender e AP1:

« Última modificação: 04 Fevereiro 2013 - 23:59:39 por Saint9k »
GOT VTEC?

Offline PPR

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #18 em: 05 Fevereiro 2013 - 23:24:53 »
Por curiosidade, alguém pode indicar info sobre o referido "efeito bolha"?

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #19 em: 05 Fevereiro 2013 - 23:40:46 »
Podes ler varias coisas no s2ki.com e há varias teorias sobre o que muitos chamam de paraquedas do s2000 tal não é o ar que por lá fica.... Claro que  Também há quem defenda que o parachoques tem de fazer balão e que isso até é positivo.
Pessoalmente acho que há muito ar q fica lá atras e que podia sair. Além do efeito psicológico também gosto do aspecto embora possa ser para mim "too much".
Enfim acho que só depois da asa é q fica mesmo bem kakakakaka
Para já acho que me vou ficar pela parte de trás da matricula...





Sent from my iPhone using Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline ruipga

  • Direcção
  • Hero Member
  • *
  • Mensagens: 601
  • 98 octane sócio 77
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #20 em: 13 Fevereiro 2013 - 22:24:06 »
Por curiosidade, alguém pode indicar info sobre o referido "efeito bolha"?

Então mais ninguem manda o bitaite?
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline saero

  • Direcção
  • Sr. Member
  • *
  • Mensagens: 290
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #21 em: 14 Fevereiro 2013 - 13:56:32 »
Ando para fazer isto ;D...como é que fizeram?

Offline jao_ctr

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 78
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #22 em: 15 Fevereiro 2013 - 11:26:32 »
Eu gosto!! ;D

Offline PPR

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
Re: Ventilar pára choques traseiro
« Responder #23 em: 09 Março 2013 - 20:23:34 »
Muito interessante!

Fico dividido entre a (discutível) funcionalidade que tem em pista e a possibilidade de estragar um pára-choques.
É que num spoiler traseiro não há duvidas, estraga-se a mala e fica feio, mas está lá para uma função mais que comprovada.

Mas de que assim fica mais "racing" não há duvidas!  ;D