3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Oficinas  (Lida 3420 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rzuzarte

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
Oficinas
« em: 17 Agosto 2017 - 10:43:47 »
Bom dia pessoal, adquiri o meu S2000 como tanto queria há cerca de duas semanas.
Assim que tenha fotos coloco na minha apresentação (onde dizia apenas que andava à procura de um AP1 em condições).
Por descargo de consciência, apesar de me terem dito e de me parecer verdade que o carro foi revisionado o ano passado e há menos de 5.000km, gostaria de o levar a uma oficina especializada.

Penso ser aqui o melhor sítio para me aconselhar em relação às oficinas que saibam mexer nos S's.
Zona de Lisboa/Loures preferencialmente.
Sei de uma, pois passei lá algumas vezes e via as meninas à porta, na Terrugem/Sintra.
Fora isso não conheço mais.

Toda a ajuda será bem-vinda!
Abraço!
 
« Última modificação: 17 Agosto 2017 - 10:45:49 por rzuzarte »

Offline Manuel86Amorim

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 9
Re: Oficinas
« Responder #1 em: 17 Agosto 2017 - 10:53:21 »
Bom dia pessoal, adquiri o meu S2000 como tanto queria há cerca de duas semanas.
Assim que tenha fotos coloco na minha apresentação (onde dizia apenas que andava à procura de um AP1 em condições).
Por descargo de consciência, apesar de me terem dito e de me parecer verdade que o carro foi revisionado o ano passado e há menos de 5.000km, gostaria de o levar a uma oficina especializada.

Penso ser aqui o melhor sítio para me aconselhar em relação às oficinas que saibam mexer nos S's.
Zona de Lisboa/Loures preferencialmente.
Sei de uma, pois passei lá algumas vezes e via as meninas à porta, na Terrugem/Sintra.
Fora isso não conheço mais.

Toda a ajuda será bem-vinda!
Abraço!
Boas rzuzarte

Se estás a falar da AJ SPORT é onde costumo ir sempre que preciso de algo no meu, tem um conhecimento sobre o S2000 muito(MUITO) grande, e ficas logo com o menino tratado e a bons preços.

Modificações caso pretenda também te aconselham o mais indicado pra a tua utilização.

Offline Afonso

  • Administrator
  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 927
Re: Oficinas
« Responder #2 em: 19 Agosto 2017 - 15:47:55 »
Vou sempre à AJ Sport e é a minha recomendação.

O Miguel e Márcio têm muitos anos de experiência a mexer nos S's..