3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Apresentação Capitania  (Lida 6637 vezes)

Offline Capitania

• Newbie
  • *
Apresentação Capitania
« em: 26 Novembro 2013 - 01:32:37 »
Boa noite,
Chamo-me Jorge, sou de Odivelas e sou um feliz proprietário de um S2000 Cinza.
Compre-o novo em Agosto de 2000 e já tem 150.000 km.
É sem duvida a minha paixão, e embora tenha outro carro para o dia a dia de 5 lugares, o meu S2000 definitivamente nunca será substituído. É um prazer indiscutível conduzi-lo e aconselho-o a todos os amantes de um carro bastante exclusivo e entusiasta.
Está todo de origem, à excepção de ter também capota rígida e jantes do modelo posterior.

Offline Trackfreeks

• Newbie
  • *
Re: Apresentação Capitania
« Responder #1 em: 26 Novembro 2013 - 11:46:35 »
Bem vindo Jorge! Aqui temos todos essa paixão em comum  :D

Espero que goste de andar por cá, e dia 7 de dezembro temos o jantar natalicio dos S´sistas. Se quiser juntar a nós fica aqui o link sobre o mesmo.

http://www.s2kpt.com/index.php/topic,145.0.html

Estamos todos presentes também no grupo de Facebook https://www.facebook.com/groups/394304047259990/

Um abraço.
« Última modificação: 26 Novembro 2013 - 11:48:39 por Trackfreeks »

2005 Honda S2000 A la Carbon´ara Silverstone/Carbon mods Mugen-power/SpoonSports/Rays-Volk racing
2008 KTM Supermoto

Offline Capitania

• Newbie
  • *
« Responder #2 em: 26 Novembro 2013 - 14:41:01 »
Esse link que colocou do evento não está disponível, dá erro :(

Offline Trackfreeks

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: 26 Novembro 2013 - 16:19:35 »
Ok, já percebi qual o erro, falta colocar uma foto do seu S2000 para ter acesso ao resto do forum ;)

2005 Honda S2000 A la Carbon´ara Silverstone/Carbon mods Mugen-power/SpoonSports/Rays-Volk racing
2008 KTM Supermoto

Offline SIR

• Newbie
  • *
« Responder #4 em: 26 Novembro 2013 - 19:42:59 »
Também me dá erro a mim.... mas já meti fotos do meu S

Offline Trackfreeks

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: 27 Novembro 2013 - 10:49:36 »
Já reportei a situação ao moderador. ;)

2008 KTM Supermoto

Offline Trackfreeks

• Newbie
  • *
« Responder #6 em: 27 Novembro 2013 - 10:54:29 »
Fica tb aqui a informação do Jantar de natal  ;)

"Pois bem amigos, em breve irá sair o nosso Banner com todas as informações sobre o nosso encontro natalício, Local de e horas de chegada, caminhos a percorrer e locais de paragem, e actividade de final de tarde para o dia 7 de Dezembro.

Com este post levanto o véu de onde será o nosso Almoço, Armazém dos Grelhados, quase a chegar a Mafra.

O almoço contem as habituais entradas, a excelente grelhada MISTA,bebidas (aguas,sumos,cerveja,refrigerantes,vinho, sangria, e sobremesas.

16€ por pessoas

Parque privativo, e video-vigilância."

"Como desde sempre, esta época é marcada como um mês de encontro entre amigos, colegas, familiares e desde sempre marcamos um dia neste mês de Dezembro para juntar os S´sistas num salutar almoço.Muitos S2000/NSX & Friends´s como sempre muito convívio, muita conversa, muita risada.

A edição de 2013, terá inicio nas Bombas BP em Sintra, chamado Bp do Ramalhão, onde vamos esperar que todos cheguem para rumar em direcção à Lagoa Azul/Cabo da Roca, onde faremos uma pausa para café, apreciação das vistas, conversa e umas fotografias.

Quando for horas para arrancar para o almoço seguiremos a estrada em direcção ao restaurante Armazém dos grelhados (antes de chegar a Mafra)
http://www.armazemdosgrelhados.com/

O almoço contem as habituais entradas, uma excelente grelhada MISTA de carnes,bebidas (aguas,sumos,cerveja,refrigerantes,vinho, sangria, e sobremesas.

Tudo incluído 16€ por pessoas

O Parque de estacionamento é privativo, e com video-vigilância.

Após almoço, quando já estiver tudo bem abastecido, iremos novamente voltar à zona de Sintra, mais propriamente até ao Bowling de Sintra na zona da Beloura (junto ao Autódromo do Estoril) para quem quiser jogar uma partida entre amigos e para mais uns bons tempos de conversa.
http://sintra.bowlingportugal.pt/

fim do encontro.

Marca a tua presença aqui para reservar o teu lugar no restaurante.

https://www.facebook.com/events/236333246532205/"

"Neste Natal o S2Kpt apoia os Bombeiros Voluntários de S.Pedro de Sintra.
Contamos convosco para que de forma voluntária cada um de nós faça localmente um pequeno donativo.
Do "euro" simbólico ao que cada um quiser contribuír.
Por isso o novo ponto de encontro para o nosso Almoço de Natal no dia 07-12-2013 será no estacionamento do Quartel de bombeiros de S. Pedro de Sintra.

Como lá chegar: http://goo.gl/maps/UexJo
Coordenadas 38.783261,-9.37518

E um obrigado à Detail Point  nesta iniciativa e por sua iniciativa vai contribuir directamente com os Bombeiros através do S2kpt, em vez de termos um produto oferta da Detail point em sorteio como habitual, a Detail point vai doar o valor do kit de oferta aos Bombeiros através do s2kpt. Obrigado"

2008 KTM Supermoto

Offline fLA

• Newbie
  • *
« Responder #7 em: 27 Novembro 2013 - 14:28:41 »
Também me dá erro a mim.... mas já meti fotos do meu S

SIR.. verifica se já está ok?

Offline fLA

• Newbie
  • *
« Responder #8 em: 27 Novembro 2013 - 14:31:40 »
Esse link que colocou do evento não está disponível, dá erro :(

coloca a foto do teu carro conforme sugerido.
e terás outros acessos aqui no Forum.
Bem vindo. :)

Offline s2kptRedline

• Global Moderator
  • Newbie
« Responder #9 em: 27 Novembro 2013 - 14:34:09 »
A questao dos acessos ja esta resolvida. Quanto ao user Capitania falta a foto do carro para ter acesso ao resto do forum. Mal partilhes, será concedido o acesso.
Numa ocasiao futura, enviem uma PM para a administraçao a reclamar que é resolvido mais rapido.

Cumprimentos S´istas

Offline SIR

• Newbie
  • *
« Responder #10 em: 27 Novembro 2013 - 21:13:45 »
tudo OK por aqui, thanks