3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Apresentação do AnjoAzul!!!  (Lida 12005 vezes)

Offline AnjoAzul

• Newbie
  • *
  • "Gentlemen, start your engines!" - Sócio 101
Apresentação do AnjoAzul!!!
« em: 16 Setembro 2014 - 23:11:14 »
Boas,

Chamo-me Rui Cruz, sou de Santa Maria da Feira e proprietário de um Honda S2000 AP1 de 2000 Azul Monte Carlo, daí o pseudónimo "Anjo Azul". Aqui fica uma foto como prova:

Cumprimentos!
« Última modificação: 23 Setembro 2014 - 22:23:31 por AnjoAzul »
Há automóveis assim, nascem fadados a entrar para a história, e tornam-se clássicos ainda "em vida". Passam então a ser denominados por "Lendas Vivas". Uma dessas raras excepções é o inigualável Honda S2000!!!

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
Re: Apresentação do AnjoAzul!!!
« Responder #1 em: 17 Setembro 2014 - 23:50:02 »
Bem Vindo Rui!! A foto não está a dar, no entanto deixa-me dizer que essa  côr fica fantástica no S!

Grande abraço  8)

Offline ruipga

• Direcção
  • Hero Member
  • *
  • 98 octane sócio 77
« Responder #2 em: 21 Setembro 2014 - 09:33:31 »
bom dia Rui
nao consigo ver a foto!
julgo que participaste no caramulo com este S2000 correcto?
bem vindo!

"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline AnjoAzul

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: 21 Setembro 2014 - 20:07:03 »
Boas Rui!
Julgaste bem e acertaste em cheio na foto. Bons momentos passamos nesse fim-de-semana.  ;)
Não estou a conseguir anexar fotos. Acho que falta autorização para isso e para os Projectos e Encontros.
Abraço.
« Última modificação: 21 Setembro 2014 - 20:33:57 por AnjoAzul »
Há automóveis assim, nascem fadados a entrar para a história, e tornam-se clássicos ainda "em vida". Passam então a ser denominados por "Lendas Vivas". Uma dessas raras excepções é o inigualável Honda S2000!!!

Offline ruipga

• Direcção
  • Hero Member
  • *
  • 98 octane sócio 77
« Responder #4 em: 22 Setembro 2014 - 09:55:07 »
Boas Rui!
Julgaste bem e acertaste em cheio na foto. Bons momentos passamos nesse fim-de-semana.  ;)
Não estou a conseguir anexar fotos. Acho que falta autorização para isso e para os Projectos e Encontros.
Abraço.

É verdade sim senhor foi um fim de semana excelente!
Vou tratar de te dar acesso aos projectos agora. Testa PF. Obrigado.
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline AnjoAzul

• Newbie
  • *
« Responder #5 em: 22 Setembro 2014 - 21:47:52 »
É verdade sim senhor foi um fim de semana excelente!
Vou tratar de te dar acesso aos projectos agora. Testa PF. Obrigado.

Já tenho acesso aos Projectos e aos Encontros, mas continuo sem poder anexar fotos nos posts.
Verifica as permissões PF, porque no separador "Anexos e outras opções" só aparece o seguinte:
  • Notificar-me das respostas
  • Voltar a este tópico
  • Trancar este tópico
  • Não usar smileys
Obrigado.

Offline ruipga

• Direcção
  • Hero Member
  • *
  • 98 octane sócio 77
« Responder #6 em: 23 Setembro 2014 - 00:01:34 »
Está tudo ok!
Eu não sei bem se percebi a tua pergunta mas:
- para anexares fotos tens de as colocar num site para isso (tipo http://postimage.org/)
- depois no sitio onde queres colocar a fotos tens de colocar o endereço da foto sem os asteriscos [img*]***endereço da foto***[/img*]

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #7 em: 23 Setembro 2014 - 08:32:12 »
Agora já consigo ver a foto. Espetacular o teu S Rui! O Monte Carlo Blue nos S's fica a matar  8)

Offline AnjoAzul

• Newbie
  • *
« Responder #8 em: 23 Setembro 2014 - 22:34:01 »
Está tudo ok!
Eu não sei bem se percebi a tua pergunta mas:
- para anexares fotos tens de as colocar num site para isso (tipo http://postimage.org/)
- depois no sitio onde queres colocar a fotos tens de colocar o endereço da foto sem os asteriscos [img*]***endereço da foto***[/img*]

Agora sim, já consegui anexar a foto ao post graças às tuas dicas!!!  ;)
É que isto de postar em fóruns é uma novidade para mim, logo ainda estou um bocado verde...  :-[
Obrigado.

Offline AnjoAzul

• Newbie
  • *
« Responder #9 em: 23 Setembro 2014 - 22:57:23 »
Bem Vindo Rui!! A foto não está a dar, no entanto deixa-me dizer que essa  côr fica fantástica no S!

Grande abraço  8)
Agora já consigo ver a foto. Espetacular o teu S Rui! O Monte Carlo Blue nos S's fica a matar  8)

Boas Afonso!

Só agora é que está a funcionar a foto que eu queria postar. A que tinhas visto foi uma tirada no Caramulo MotorFestival 2014 e foi o ruipga que a publicou.
Obrigado pelos elogios à côr, que de facto (e sendo suspeito) a meu vêr, destacam na perfeição as linhas do S.

Abraço.

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #10 em: 25 Setembro 2014 - 14:11:31 »
Já agora Rui aproveito para te convidar a abrires um tópico nos projectos para a malta ver o teu S e saber que modificações tem e pensas fazer.

Abraço!  ;)

Offline AnjoAzul

• Newbie
  • *
« Responder #11 em: 06 Novembro 2014 - 14:17:22 »
Já agora Rui aproveito para te convidar a abrires um tópico nos projectos para a malta ver o teu S e saber que modificações tem e pensas fazer.

Abraço!  ;)

Boas Afonso!

Não está esquecido o tópico nos projectos, mas "ligeiramente" atrasado sim... ;)
Estou a preparar a informação que quero publicar.
Brevemente haverá novidades.

Abraço.

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #12 em: 09 Novembro 2014 - 11:13:40 »
Boas Afonso!

Não está esquecido o tópico nos projectos, mas "ligeiramente" atrasado sim... ;)
Estou a preparar a informação que quero publicar.
Brevemente haverá novidades.

Abraço.

Ok Rui, fico a aguardar hehe

Abraço!  ;)

Vais ao encontro nacional dia 29?

Offline AnjoAzul

• Newbie
  • *
« Responder #13 em: 19 Novembro 2014 - 21:35:26 »
Ok Rui, fico a aguardar hehe

Abraço!  ;)

Vais ao encontro nacional dia 29?

Olá Afonso!

Infelizmente não vai ser possível marcar presença. :(
Bons "high rpm's" para todos os participantes, e de preferência com "top down"! 8)

Abraço.