3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 4378 vezes)

Offline MBM

• Newbie
  • *
Apresentação
« em: 16 Agosto 2015 - 17:58:46 »
Olá,

Chamo-me Miguel e neste momento encontro-me a residir no Porto.
Desde pequeno que nutro uma grande paixão pelos carros, mas só nos últimos anos consegui amadurecer os meus gostos. Como apreciador tornei-me excessivamente exigente na hora de escolher carro... ou por um motivo ou por outro quase nenhum preenche todos os requisitos que estipulo. Acabei por me decantar pelos japoneses, mais concretamente o S2000. Tenciono comprar um exemplar em bom estado e a um preço que considere justo, mas para tal espero poder vir a contar com a vossa ajuda. Tenho aprendido algo mais acerca das manhas deste carro pela internet, no entanto ainda me faltam os conhecimentos que proprietários desta obra de engenharia possuem.

Cumprimentos

Offline ruipga

• Direcção
  • Hero Member
  • *
  • 98 octane sócio 77
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 18 Agosto 2015 - 20:09:23 »
Bem vindo!
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2 em: 24 Agosto 2015 - 22:52:51 »
Boa noite Miguel!

Bem vindo ao forum do Clube Honda S2000 Portugal.

Boa sorte com a procura da nova máquina.

Dúvidas que tenhas estamos aqui para ajudar.

Um abraço  ;)

Offline AnjoAzul

• Newbie
  • *
  • "Gentlemen, start your engines!" - Sócio 101
« Responder #3 em: 25 Setembro 2015 - 23:45:04 »
Bem vindo! ;)
Há automóveis assim, nascem fadados a entrar para a história, e tornam-se clássicos ainda "em vida". Passam então a ser denominados por "Lendas Vivas". Uma dessas raras excepções é o inigualável Honda S2000!!!

Offline saero

• Direcção
  • Sr. Member
  • *
« Responder #4 em: 28 Setembro 2015 - 15:30:31 »
Bem vindo ;)