3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Alguem conhece?  (Lida 87471 vezes)

Offline brunopereira

• Newbie
  • *
Re: Alguem conhece?
« Responder #45 em: 02 Dezembro 2015 - 21:41:38 »
Esse que tinhas falado só o Hardtop vale um bom dinheiro. Podes sempre tentar vender ou negociar a compra sem ele.  ;)

Obrigado pelas ajudas Afonso. Quanto as cores ja fiquei esclarecido que saiu interior vermelho nos pretos e cinza. Ja agora sabes qual o valor do hard top novo? Sei que vale uns trocos. Mas ao comprar gostava mesmo que tivesse hard top ou entao futuramente ter de comprar um. Eu sou sincero a minha idea era comprar um s2000 prai por 15 mil+- mas ja estou a ver que e bastante dificil isso acontecer, existe um ou outro ate em bom estado mas ultimamente nao tenho visto assim nenhum que me agrade ou entao ja tiveram muita historia. Ja estou na altura em que ou compro o carro em breve ou entao quanto mais tarde pior e depois talves nem compre,os anos vao passando e etc sabem como e... Vou tentar la passar com o mecanico e ver se vale mesmo a pena e se valer pelo menos negociar o radiador que deve ser uns bons€ tambem

Offline brunopereira

• Newbie
  • *
« Responder #46 em: 02 Dezembro 2015 - 21:47:56 »
Isso nao é problema. Mandas forrar de vermelho ;)

A questao nao e essa mas sim saber se o interior vermelho tinha saido apenas em alguma cor especifica da carroceria ou em varias.. Agora ja sei que saiu no preto e no cinza.(tinham-me dito que apenas em pretos saiu com interior vermelhos o resto das cores nao! e que muito provavelmente os interiores tinham sido alterados ou o carro mudado de cor) mas ja fiquei esclarecido

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #47 em: 02 Dezembro 2015 - 22:03:19 »
Obrigado pelas ajudas Afonso. Quanto as cores ja fiquei esclarecido que saiu interior vermelho nos pretos e cinza. Ja agora sabes qual o valor do hard top novo? Sei que vale uns trocos. Mas ao comprar gostava mesmo que tivesse hard top ou entao futuramente ter de comprar um. Eu sou sincero a minha idea era comprar um s2000 prai por 15 mil+- mas ja estou a ver que e bastante dificil isso acontecer, existe um ou outro ate em bom estado mas ultimamente nao tenho visto assim nenhum que me agrade ou entao ja tiveram muita historia. Ja estou na altura em que ou compro o carro em breve ou entao quanto mais tarde pior e depois talves nem compre,os anos vao passando e etc sabem como e... Vou tentar la passar com o mecanico e ver se vale mesmo a pena e se valer pelo menos negociar o radiador que deve ser uns bons€ tambem

De nada Bruno. É um prazer ajudar futuros S'sistas. Relativamente ao Hardtop novo custava algo a rondar os 3500-5000€ (não sei o valor exacto). Usados rondam a casa dos 1500€. Um radiador aftermarket com 600€ já deves conseguir meter  ;). O importante é veres se o motor e chassi estão em bom estado.

Offline mendes.cvm

• Newbie
  • *
« Responder #48 em: 02 Dezembro 2015 - 23:13:47 »
http://pplcar.pt/index.php?automoveis=detalhes&automovel=6

Na minha zona tambem existe este a venda mas esta é com um preço um bocado elevado
Mendes

Offline solrac

• Full Member
« Responder #49 em: 03 Dezembro 2015 - 08:22:53 »
esse carro já nao deve estar a venda... esse anuncio é muito antigo...
anuncios recentes tens que ver no standvirtual, olx ou custo justo...são os mais procurados...

Offline saero

• Direcção
  • Sr. Member
  • *
« Responder #50 em: 03 Dezembro 2015 - 10:23:17 »
Esse carro de Leiria ainda está à venda...é do Dono do Stand...não conheço o Sr. mas passo por lá e o carro está no stand.

Offline mendes.cvm

• Newbie
  • *
« Responder #51 em: 03 Dezembro 2015 - 11:11:39 »
Sima ainda está a venda, que á dias passei lá para tentar negociar mas nada o dono não baixa um centimo.hehe
Mendes

Offline brunopereira

• Newbie
  • *
« Responder #52 em: 03 Dezembro 2015 - 13:54:31 »
Nao consigo ver muito bem. As fotos mas o carro e de 2004 como diz no anuncio?o para-choques da frente nao e ap1?

Offline solrac

• Full Member
« Responder #53 em: 03 Dezembro 2015 - 14:58:34 »

Offline brunopereira

• Newbie
  • *
« Responder #54 em: 03 Dezembro 2015 - 18:54:23 »
Esse tambem ja esteve a venda a algum tempo atras..

Offline solrac

• Full Member
« Responder #55 em: 04 Dezembro 2015 - 09:11:34 »

Offline brunopereira

• Newbie
  • *
« Responder #56 em: 04 Dezembro 2015 - 13:58:55 »
Esse parece estar porreiro... Mas ainda e um bocado puxadinho$.

Offline saero

• Direcção
  • Sr. Member
  • *
« Responder #57 em: 04 Dezembro 2015 - 14:07:17 »
Bom bonito e barato...vai ser cada vez + difícil... digo eu!

Offline brunopereira

• Newbie
  • *
« Responder #58 em: 04 Dezembro 2015 - 14:09:28 »
Pois ja vi que sim... Mas contudo ja enviei um mail ao vendedor. Tendo em conta que e de2002 e ter poucos km e revisoes na marca pode ser muito bom negocio.
« Última modificação: 04 Dezembro 2015 - 15:30:21 por brunopereira »

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #59 em: 04 Dezembro 2015 - 19:03:20 »
Esse de 2002 é capaz de ser bom achado!