3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Apresentação Ricardo Silva  (Lida 4713 vezes)

Offline ricardo silva

• Newbie
  • *
Apresentação Ricardo Silva
« em: 04 Agosto 2016 - 13:56:54 »
Boa tarde, o meu nome é Ricardo Silva sou da zona centro, conduzo vai para sete anos um Civic EK e estou na altura de ir para uma coisa mais ambiciosa, conheço bem o S2000 porque privei com uma unidade durante muito tempo e sempre foi o carro do meu imaginário.

Contudo, o mercado destes carros tem-se alterado e estão a preços cada vez mais proibitivos, que juntamente com a dificuldade de encontrar uma unidade em bom estado de conservação leva-me a começar a ponderar outras hipoteses.

Talvez encontre aqui a unidade que ando a procura, cumprimentos para todos

Offline ruipga

• Direcção
  • Hero Member
  • *
  • 98 octane sócio 77
Re: Apresentação Ricardo Silva
« Responder #1 em: 07 Agosto 2016 - 22:29:19 »
bem vindo

Sent from my iPhone using Tapatalk
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2 em: 09 Agosto 2016 - 22:01:08 »
Boa Noite Ricardo!

Bem vindo ao forum do Clube Honda S2000 Portugal.

O S2000 que privaste durante muito tempo foi um dos primeiros ou da segunda geração? Os preços de mercado de facto andam altos mas a tendência é para se manterem ou até mesmo subir. É um carro muito especial com um mercado especifico mas que tem procura. Com alguma sorte ainda se encontram boas unidades para venda.

Dúvidas que tenhas estamos aqui para ajudar!

Um abraço   ;)

Offline ricardo silva

• Newbie
  • *
« Responder #3 em: 10 Agosto 2016 - 11:19:36 »
Foi um AP1 de 2000. Andei a ver um WRX Prodrive para comprar na semana passada mas é um carro muito diferente do S2000, apesar de ser melhor em tudo acaba por ser muito menos intenso e extasiante de conduzir, e acho que o S2000 também é especial muito por isto, por passar as sensações de forma tão exagerada, e claro pelo quão dificil é andar perto dos limites

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #4 em: 11 Agosto 2016 - 22:10:35 »
Foi um AP1 de 2000. Andei a ver um WRX Prodrive para comprar na semana passada mas é um carro muito diferente do S2000, apesar de ser melhor em tudo acaba por ser muito menos intenso e extasiante de conduzir, e acho que o S2000 também é especial muito por isto, por passar as sensações de forma tão exagerada, e claro pelo quão dificil é andar perto dos limites

Ano 2000 é a melhor colheita haha :P (não fosse esse o ano do meu S ;D). O Subaru também é um carro muito interessante. 4x4 e com potência para dar e vender. Existe um no OLX azul com jantes douradas que tem muito bom aspecto! Não concordo é com a parte de ser melhor em tudo e não estou a ser tendencioso. São carros diferentes. Ambos muito interessantes para se ter na garagem. É uma questão de gosto e necessidade.

Que valor estavas a pensar gastar?