3348 Mensagens em 442 Tópicos - por 380 Membros - Membro Mais Recente: Paulo Oliveira

Autor Tópico: Apresentação- Nuno  (Lida 3787 vezes)

Offline Nuno Teixeira

• Newbie
  • *
Apresentação- Nuno
« em: 20 Setembro 2016 - 15:55:02 »
Boas pessoal, chamo-me Nuno, sou do Norte e adquiri recentemente o MELHOR CARRO DO MUNDO.
Escusado será dizer a marca e modelo mas informo que é um Ap1 do ano 2000 preto.
Após vários anos a sonhar, a lutar e a tentar planear como voltar a comprar um carro de solteiro quando a mulher não acha muita piada e a família ocupa mais que 2lugares, finalmente descobri uma resolução para o meu problema...fui às compras sozinho e ignorei palpites e segundas opiniões:) Então lá voltei para casa de capota aberta a ouvir o Vtec e com 1sorriso enorme de orelha a orelha.
Já tinha experimentado um S2000 ap2 à meia dúzia de anos atrás e desde aí fiquei logo um "Ésse dois mil ó dependente", tenho andado a tentar curar-me, fazendo terapia na playstation a jogar Grand Turismo..escusado será dizer com que carro mas foi pior porque o vício ainda aumentou mais. Agora o puto que brinque com a playstation porque o pai tem outro brinquedo mais curtidola.
Gostava de poder conviver com o pessoal do fórum em convívios e a queimar gasolina em track-days ou passeios..
1 GRANDE ABRAÇO a todos e parabéns por terem bom gosto pois sem dúvida alguma temos um carro SENSACIONAL E ÚNICO =)

Offline saero

• Direcção
  • Sr. Member
  • *
Re: Apresentação- Nuno
« Responder #1 em: 20 Setembro 2016 - 17:40:00 »
Bem vindo Nuno...

Moderação nos primeiros Km's é o que se recomenda...e fazias bem em aparecer no proximo convivio do Clube para vermos o teu carro...

Mete fotos ;)

Offline Afonso

• Administrator
  • Hero Member
« Responder #2 em: 20 Setembro 2016 - 19:27:37 »
Bem Vindo Nuno!!

Queremos fotos. É do mesmo ano do meu e na melhor côr hehe  ;D

Offline ruipga

• Direcção
  • Hero Member
  • *
  • 98 octane sócio 77
« Responder #3 em: 26 Setembro 2016 - 19:20:00 »
Bem vindo.
"Please take good care of your S2000, keep it by your side for long and enjoy it from the bottom of your heart and share the quality and legacy of the S2000 with many friends so that the legend of the S2000 will continue for long." Shigeru Uehara,Chief Designer,S2000, 12th April 2009,Trentino, Italy