Boas! Por acaso essa história de programar os vidros desconhecia e vou tentar que o meu irmão dê uma olhadela visto que eu já estou de volta a Angola
Entretanto, o tal botão que bloqueia o funcionamento dos vidros não pode ter qualquer efeito.. Pois está sempre desligado e ambos os vidros descem e sobem aquando pressionar dos respectivos interruptores. A minha questão é no abrir e no fechar da capota. Quando abro a capota o vidro do passageiro desce automaticamente, já o do condutor permanece em cima. E o mesmo acontece ao fechar a capota, ou seja,se tiver ambos os vidros para cima, ao fechar a capota,o vidro do passageiro desce até ao fim.. O do condutor mais uma vez permanece quieto. E caso ambos estejam para baixo ao fechar a capota, nada acontece (mantêm se em baixo).. Isto é muito texto, não sei se fui claro.. Mas acho que sim.
Uma coisa que me disseram (no funcionamento do AUTO) é este ser já um segundo motor colocado e não compraram com a função "confort" o que faz com que não tenha a função AUTO "disponível". Mas visto os S2000 todos terem está função, não faz muito sentido.. A não ser que outro modelo da Honda use o mesmo motor.