Boas Malta,
Obrigado a todos pelos contributos.
Falei com a AJ Sport, e um estufador que já fez vários trabalhos para eles na margem sul.
O estufador chama-se Sr. António, e antigamente trabalhava na Auto Estofos/Peles da Buraca (tem boa reputação).
Pela descrição do Estufador, confirma-se o que o Saero me dizia. È um filme que não me passava pela cabeça
LOL
Na minha ignorância até julgava que a mica pudesse ser substituida sem desmontar a capota.
Tou muito verdinho ainda
Ponho aqui o resumo :
- Preço Base : para desmontar/montar a capota o carro tem de lá ficar 2/3 dias. Mão de obra = 300 € aprox.
- A partir daqui é a opção que o cliente quiser. Acresce o valor de 1 capota nova com 'vidro' (ai uns 500 € no ebay), ou de 1 mica nova (á volta de 100 €) se quiser aproveitar a capota original.
Decisões, decisões...
Assumindo que a mão de obra é 1 preço sempre fixo, e aproveitando o facto de desmanchar tudo, poderá valer
a pena pensar numa capota nova reforçada com óculo em vidro.
Outra opção é andar mais uns tempos com a minha, e quando aparecer ai um AP2 'batido' com capota intacta, comprar a capota de vidro + frame por 1 preço mais em conta
Deve ser raro aparecer, mas também não tenho urgência para já. Vindo o verão o carro vai andar mais sem capota do que com ela !!
Abraço