Obrigado Afonso,
A vibracao e em acelaracao, as vezes acelero e vibra a partir dos 100kms/h ou assim, meto o pe a embraiagem e desaparece, outras vezes, acelero e nao vibra, tenho a nocao de que se acelarar gradualmente o problema nao se revela, e se acelarar o mais rapido possivel, aparece a partir dos 100 ou assim, o que eu tenho a certeza e que existe algo a vibrar na traseira do carro,, as vezes vibra tanto que eu noto pelo banco do passageiro no canto do meu olho

outras vezes e mesmo suave..
eu ando a testar, a ver se percebo se e:
-veio de transmissao (meti massa consistente, mas ainda faz um clique para a frente e tras)
-copos dos cardans (ainda nao troquei, pus espacadores da hardrace primeiro, tenho a sensacao que ajudou um pouco)
-diferencial (levou oleo novo, parece-me funcionar bem, powedrifts altamente

)
-pneus (sao semislicks novos, as jantes foram calibradas eu vi os numero em zero a minha frente)
-suspensoes (ainda nao percebi se, o carro vibra ou sou eu que estou habituado a um ep3 e passo para um s2000, e sinto tudo na estrada e se isso e normal..)
Queria dizer uma coisa, no primeiro dia que trouxe o carro para casa e fiz o primeiro power drift (note-se que este e o meu primeiro carro RWD) cheguei a conclusao de que eu ja deveria ter comprado este carro ha muuuuuuuuuito mais tempo!!!! adoro s2000! ADORO!!